100% J-music Ouvir a rádio Parar a rádio Ouvir no WinAMP Ouvir no Windows Media Player ......... XD - O Portal Otaku

sexta-feira, 18 de junho de 2010

The Back Up Plan - Plano B

-Filme Plano B download-

Título Original: The Back-up Plan
Título Brasileiro: Plano B
Formato: R5
Áudio: Inglês
Gênero: Comédia | Romance
Tamanho: 526 MB
Tempo: 100 min.
Lançamento:
2010


Legenda: Português“Plano B” é uma comédia que explora romance, amor, casamento e relações familiares “de trás para frente”. Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo” estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin) – um homem que apresenta reais possibilidades! A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan. Quando Zoe revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implica três pessoas na cama – Stan, Zoe e o sempre presente imenso travesseiro da gravidez. Para eles, um encontro amoroso significa a preparação para um parto na água de uma pessoa que é praticamente uma estranha e faz com que uma piscina de criança passe a ser o equivalente ao que é nadar no mar, após o filme Tubarão (Jaws). O resultado do teste de gravidez feito em laboratório chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto. Com o fim dos nove meses chegando, eles ficam com medo. Qualquer pessoa pode se apaixonar, se casar e ter um filho. Mas, fazer isto “de trás para frente” pode até ser uma prova de que eles realmente foram feitos um para o outro.


Download - Windows XP SP3

- Windows XP Service Pack 3 -

Fabricante: Microsoft
Sistema Operacional: Windows Xp
Idioma(s): PORTUGUÊS
Tamanho: 604 MB

Após cinco anos, o Windows XP recebe um terceiro pacote com diversas atualizações e correções para algumas falhas do sistema operacional. O pacote inclui todas as atualizações (mais de mil) lançadas após o pacote Service Pack 2, adicionando funcionalidades que são relativamente pouco significativas ao usuário comum, porém que melhoram e aumentam a segurança de suas informações.

Atualizações e correções para melhor estabilidade e segurança

Muita gente ainda utiliza/prefere o Windows XP como sistema operacional. Este pacote de serviços para o sistema inclui atualizações que deixam o sistema mais "redondo" e menos instável, diminuindo a incidência das irritantes telas azuis de erros, travamentos e crashes - quem nunca passou por isso no Windows XP?

Além disso, as falhas de segurança encontradas nos Service Packs anteriores, bem como alguns bugs de programação em linhas de código e em níveis estruturais do sistema, também foram reajustados e corrigidos.

Downloads:

Servidores: Rapdshared(por partes)

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Servidor: Mega Upload

Link Direto : UltraDownloads

Torrent: The Birate Bay

Seriais descobertos:

QW4HD - DQCRG - HM64M - 6GJRK - 8K83T

B77QF - DP27W - 4H68R - 72B48 - 78RPD
CTCVW - YHP9 - F2X4Y - 8MQBV - 6VK7D
THMPV - 77D6F - 94376 - 8HGKG - VRDRQ

Validando seu Windows Seven(7) - Validação de Sistemas Operacionais

-Windows 7 -


Outro post ae sobre validação de windows, agora o seven ou 7, tanto faz....

Quem instala Windows sabe, que desde o Windows Vista, não é necessário fornecer o Nº serial no ato de instalação do sistema, basta clicar em “avançar” quando solicitado, apartir daí ele te dá um período de teste de 30 dias com funcionamento completo até você adquirir uma chave de ativação. O que pouca gente sabe é que esse tempo de cortesia pode ser aumentado para quatro meses, sem ferir nenhuma regra do EULA, esse método pode ser usado para vários fins, como:

1- Você é técnico instalador, ou vendedor de computadores, você pode executar o comando para que o cliente tenha mais tempo para adquirir o software definitivo.

2- Você não tem intenção de adquirir o software, mas quer usá-lo, você pode instalr a cada quatro meses e ter todas as funcionalidades do sistema sem necessidade de um crack ativador, que por muitas vezes vêm repletos de vírus e adwares.

3- Você ativou o Windows e trocou algum componente de hardware ou instalou um software novo e seu Windows acusa de você ter adquirido um software pirata, nesse caso você executa o comando uma vez e seu sistema volta ao normal.

Lembramos que esse procedimento é totalmente legal, funciona tanto no Windows 7 (seven) quanto no Vista e pode ser executado até 4 vezes, sendo que o ideal é que você execute-o quando o prazo de 30 dias estiver acabando!

Digite cmd no campo de busca do Iniciar, clique nele com o direito, e escolha Executar como administrador:

Simplesmente dê o comando slmgr -rearm digite:

slmgr -rearm

Pressione Enter, e aguarde.. Irá aparecer uma mensagem como essa:

Pronto! Agora é só reiniciar o Windows Seven ou Vista

Dúvidas? comente!

Mais uma vez, este conteúdo é completamente INFORMATIVO, não assumimos qualquer uso mal intensionado.

Validando seu Windows XP SP2 Original - Tutorial

- Validando XP -
Gente, hoje eu fui formatar meu computador e infelizmente não deixei ele original, ai preocurando na web achei esse TUTORIALzão ae pra validar, é um pouco longo..., mas funciona 100%!
(extraído de: "Blog Mais")
Bom Vamos ao Tutorial:

1. Vá em Iniciar > Executar

2. Digite regedit e clique em OK.

3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

Para Ver a key entre no “http://sites.google.com/site/blogmaiss/xp”

e clique no botão Atualizar

10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12. Aparecerá a seguinte mensagem:

Ativação do Windows

O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

OBS: nós só temos o objetivo de informar e não fornecemos chaves ou keys, usamos e recomendamos programas originais!