100% J-music Ouvir a rádio Parar a rádio Ouvir no WinAMP Ouvir no Windows Media Player ......... XD - O Portal Otaku

sábado, 29 de maio de 2010

Bleach episódeo 1 download

Bleach (em japonês: ブリーチ Burīchi?) é uma série de mangá e anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna umshinigami (em japonês: 死神 shinigami?, lit. deus da morte), após seu encontro com Kuchiki Rukia, e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malignos, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis.


Download (Easy-Share)
Download (Mega Upload)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Avg Antivírus -


Toda vez que uma nova versão de determinado aplicativo é liberada, os usuários ficam procurando melhorias e correções. Evidentemente, o Baixaki sempre testa os programas antes de mostrar ao público todas as características deles. Ao testarmos o novo AVG, percebemos que a equipe do antivírus caprichou nas novidades. Confira agora tudo o que o AVG Anti-Virus Free 9.0 tem para oferecer.

  • Rapidez e praticidade: ao utilizar o novo AVG para varrer seu computador, logo você nota que ele está muito mais rápido. Através da otimização de verificação, o novo AVG consegue ter uma noção de quais arquivos são confiáveis e quais podem ser prejudiciais. Após realizar um teste inicial, o AVG trabalha muito mais rápido, ótimo para os usuários que não aguentam esperar muito a varredura semanal.

Verificação muito veloz

  • LinkScanner: este novo recurso do AVG impede que você fique acidentalmente infectado por downloads e outras vulnerabilidades sem o seu consentimento, garantindo que as páginas da web visitadas são seguras, antes que você clique no link. Esta ferramenta funciona também com mecanismos de pesquisa como o Google, oferecendo segurança em tempo real sobre a segurança nas pesquisas.
Download: