100% J-music Ouvir a rádio Parar a rádio Ouvir no WinAMP Ouvir no Windows Media Player ......... XD - O Portal Otaku

quinta-feira, 4 de março de 2010

Google Chrome 4.1 Beta - Programas

Nome: Google Chrome

Versão: 4.1 BETA

Fabricante: Google

Tamanho: 556KB(Servidor de DOWNLOAD)

O Google Chrome é considerado um dos melhores navegadores atualmente. Quando todos procuraram colocar cada vez mais recursos na tela, a Google inovou e fez o contrário: priorizou a simplicidade.

Isso não quer dizer que ele proporciona menos funções. Em sua última versão, o navegador trouxe as tão esperadas extensões. E, como as atualizações nunca param, já está disponível agora uma nova versão beta.


Temas

Personalização é um recurso que também faz parte das últimas versões do navegador. No menu "Opções" você encontra uma função chamada “Obter Temas”. Ao clicar nela, mais de 100 personalizações aparecem na tela, para você trocar totalmente o visual do navegador por algo de sua preferência.

Aplicando temas.

Tradução automática

A Google percebeu que muitas pessoas costumam traduzir as páginas que visitam para a sua língua de origem devido a dificuldades no entendimento. Como são poucas as pessoas que são poliglotas, logo os desenvolvedores perceberam que seria uma boa ideia acrescentar um recurso de tradução automática ao navegador.

Tradução automática.

O funcionamento é ainda mais simples do que parece, pois é automático. Assim que você abre uma página em linguagem estrangeira (espanhol, por exemplo), uma barra aparece no topo da tela oferecendo a tradução para a sua língua. Em cada página você tem configurações específicas, acessadas pelo botão “Opções” e pode pedir para que nunca traduza uma língua ou um site específico.


Download:

EULA + Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário